quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

As Historias de um All Star


     Lá estava eu novamente com a minha velha mania de analisar as pessoas e pensar sobre seu passado ou futuro.

      Aquela menina que passou seria uma adolescente revoltada, mas que depois de alguns anos riria dos acontecimentos daquela época com sua mãe, aquela senhora ali no banco, quando jovem teve um grande amor mas que infelizmente não pode ser vivido e até hoje ela o espera sonhando com aqueles velhos dias.Aquele homem que acabou de esbarrar em mim,  ele acabou de escrever um livro muito bom, mas que infelizmente ninguém deu o valor merecido e que ele nunca sairia de sua gaveta.
  
    Foi nessa hora que eu olhei para o meu all star vermelho e pensei : - Como você está sujo meu amigo! Mas pode deixar que logo  você estará novo em folha. E não sei por que ao certo, comecei a pensar em tudo que havia vivido usando o velho all star vermelho.

    Aquele dia em que sair com meu amigo, que infelizmente nem conversamos mais,e fomos andando sem nenhum destino, isso depois que eu disse a ele que não conhecia bem a cidade, lembro que fomos para vários lugares e até encontramos um velho chinês que havia vindo para o Brasil há anos e depois de conversamos com ele por horas, retornamos o nosso caminho, bem na hora começou uma chuva daquelas e lá ficamos cantando e gritando encharcados.

    Houve aquele vez em que levei bomba na prova, mas que eu nem se quer me importei e voltei para a casa ouvindo The Strokes .Ou aqueles dias, que sentada na janela do ônibus criei várias teorias e letras de músicas.

  E foi nesse exato momento que me dei conta de que all star limpo não tem história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário