quinta-feira, 9 de maio de 2013

Despedida


    Depois de pensar e repensar, eu finalmente tomei uma decisão, é com muita tristeza que eu digo que o Perda de Foco para por aqui.

     Eu criei o blog com o simples intuído de compartilhar com outras pessoas, tudo aquilo que me roubava a atenção e me tirava o foco dos estudos,fiquei com ele por pouco tempo, e achava sinceramente que ninguém leria, e fui surpreendida por vocês.Mas chegou a hora em que eu tenho que manter  realmente a minha atenção nos estudos, minhas notas não andam tão bem na faculdade, e não dá para conciliar as duas coisas.

   Mas eu vou manter ele no ar, por que acho que os tutoriais de fotografia  podem ajudar bastante gente.Então eu acho que isso é um adeus...

Um comentário:

  1. É uma pena .. acabei de conhecer o seu blog, acabei de curtí-lo no Facebook .. Me identifiquei muito com várias que você postava ..

    Eu já tive um blog (mas somente escrevia coisas que aconteciam na minha vida) e sei como isso toma o nosso tempo .. Principalmente quando a gente resolve se dedicar a ele.

    Mas não encare como uma despedida .. encare apenas como uma "pausa".

    Hoje você foca nos estudos, na tua faculdade que é muito importante .. e depois .. quando as coisas ficarem mais calmas e quando você realmente estiver mais "confortável" .. você volta .. porque não ?

    Pensa nisso !
    bjinhos

    ResponderExcluir