segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pausa , Again


      Você que acompanha o blog deve ter notado, que eu não estou postando frequentemente,isso se deve a um único motivo FACULDADE,ela toma quase que todo meu tempo, e mesmo assim, eu tento sempre estar postando alguma coisa aqui no PDF.
     Só que como estou na reta final de um período, e com 1 milhão de provas, eu não estou com nenhum nenhum nenhum tempo.Estou então aqui pra dizer que o blog, vai ficar parado por alguns dias(é por pouquíssimo tempo) até essa correria acabar.
     Então espero encontrar você aqui quando eu voltar =)

Um comentário:

  1. Acho legal a blogueira compartilhar suas coisas com as leitoras , eu acho isso muito importante no crescimente de um blog .. Continue assim flor
    :) Beeijoos !

    http://i-love-maquiagem.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir