quinta-feira, 28 de março de 2013

Trilha Sonora de Filmes parte 2

Como eu disse no post Trilha Sonora de Filmes que acabaria fazendo 2,3,4... , eu estou fazendo mais um sobre trilhas sonoras, por que  são tantas músicas boas em filmes ótimos que só uma postagem não é suficiente.

                       Curtindo a Vida Adoidado -"The Beatles - Twist and Shout"


        



O Diabo Veste Prada - "KT Tunstall - Suddenly I See"


              



De Repente é amor- " Semi-Charmed Life- Third Eye Blind" e "Jet - Look what you've done" 
(quando  eu vi o filme pela primeira vez eu escutei Jet tocando, confesso que até me assustei,pois achava/acho Jet desconhecido infelizmente).


             

             


Bonequinha de Luxo- " Moon River"


                  



Efeito Borboleta-"Oasis - Stop Crying Your Heart Out"


                


O Demônio das Onze Horas-"Jamais je ne t'ai dit que je t'aimerais toujours"


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário