terça-feira, 26 de março de 2013

A Mais Nova Mania : Pés

            Eu sou uma pessoa com muitas muitas manias, são tantas que as vezes as pessoas querem me bater.E a mais nova é de ficar fotografando os pés, sim os pés, na verdade eu já fazia isso na minha época Emo (em 2008, quase todos eram),mas eu vi uma menina chamada Bia(ela não é de nenhum blog), fazendo exatamente isso, tirando fotos dos pés,  e eu achei bacana e resolvi que iria começar,e faz alguns meses que eu venho fazendo isso, não tirando fotos todos os dias, mas o dia que eu sentia vontade e pensava: "Hoje  é um bom dia para fotografar os pés"(coisa de doido, vai entender,rs). Resolvi mostrar pra vocês as fotos que eu tenho por enquanto, mas eu irei continuar a tirar e a tirar fotografias dos meus pés.













Nenhum comentário:

Postar um comentário