quarta-feira, 6 de março de 2013

Tristeza ao vê os comentários


Olá meninas,
       Ultimamente o blog tem crescido,e eu estou muito feliz e só tenho a agradecer. No entanto eu tenho recebido alguns comentários que me faz ficar triste, o motivo é que a pessoa comenta sobre o post mas no final coloca " curta a minha página ou segue meu blog " e eu não aceito, não que eu seja nojenta ou chata, eu quero comentários sinceros, e não comentários vazios visando a auto promoção(e olha que eu não tenho muitos leitores).
      Por que eu perco bastante tempo para fazer os posts, principalmente os tutoriais de fotografia, e esses cometários me fazem sentir uma profunda tristeza.
       Eu sei que é difícil divulgar e fazer um blog crescer( eu ainda estou nessa etapa) mas tente não fazer um comentário no qual você não gostaria de receber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário