sexta-feira, 8 de março de 2013

Curso de Inglês


Olá meninas,
      Amanhã eu começo meu curso de inglês, que terá duração de cerca de 2 anos, eu estou muito ansiosa e animada.Esse curso me abrirá um mundo de possibilidades, e eu poderei enfim (mesmo que demore um pouco) realizar o meu sonho de infância que é pegar um mochila e sair pelo mundo, conhecendo cidades, povos e culturas diferentes.

      Infelizmente para mim não foi fácil conseguir, como muitas pessoas que já ao nascerem são colocadas no inglês.Eu sei que algumas leitoras do PDF, assim como eu não tem acesso a um bom curso, e que na escola passou/passa 3 anos estudando verbo " To Be" e que até agora não sabe ele por completo.

     Se você tem vontade de fazer um curso de inglês, mas acha que já é tarde ou não tem grana, não desista antes mesmo de tentar.Nunca é tarde para começar seja o que for, e também existem muitos cursos que são bons, que o governo oferece gratuitamente.
Então força de vontade que o Mundo nos Aguarda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário