quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Happy Birthday




       Vocês não sabem, mas ontem foi meu aniversário, fiz 20 anos(estou ficando velha).

Vou contar uma breve historia sobre meus 20 anos." Desde que eu era criança, eu sempre achei que iria morrer antes dos 20 ( sei que é mórbido e louco, mas era o que eu pensava), então eu nunca planejei muito a minha vida a partir dos 20, então como eu sobrevivi, o que vier daqui pra frente, vai ser sem nenhum planejamento".

   Mas voltando ao assunto do meu aniversario, ontem foi só surpresas, fizeram uma festa pra mim, nossa eu não tava esperando e tava tudo tão lindo *.*, ganhei um all star, uma animação em 3D e um desenho, eu já tinha ganhado 2 presentes antes, se você não viu só clicar aqui .
E hoje na faculdade, as minhas amigas me fizeram brownie e pudim, e me deram um corretivo(não eu não apanhei delas rs, foi aqueles que apagam quando se erra de caneta, isso porque eu sempre ficava pedindo a elas) então elas fizeram essa brincadeira, e que eu amei.

Aqui estão algumas fotos da minha festinha
PS: Não se assustem com as minhas fotos que foram colocadas na festas









Aqui está o desenho que eu ganhei
Sou eu com os personagens do meu mangá ( eu estava fazendo um, mas acabei parando com ele, falta de tempo para  desenhar e tals).




E aqui as animações em 3D

Quem viu o post sobre comerciais japoneses vai reconhecer a primeira musica kkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário