segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O violão que não tocava


   
 Era mais um dia nublado, e mais uma vez eu estava com meu velho violão. Eu tentava, tentava e não vinha nenhuma inspiração, eu queria fazer uma música, eu acho que de certa forma precisava de uma.
    Peguei meu celular e nada, nenhuma mensagem,nem nenhuma ligação, nem sequer uma por engano. Então voltei à atenção novamente para o violão, então me veio à memória de algo que me disseram não me lembro de quem ao certo, mas não importa essa pessoa me disse: “Se for para fazer uma música sem inspiração é melhor nem fazer, por que não vale nem a pena".
     Eu não concordo, eu nunca tive alguém ou algo para me inspirar e que me fizesse compor, se não fosse forçando eu não teria nenhuma. Eu já tinha 23 anos e não tinha feito nada da minha vida, morava sozinha há bastante tempo e fiquei pensando que droga eu tinha feito da minha vida, até que eu olhei para o relógio e me assustei.
- Já vai começar meu turno.

Um comentário:

  1. nossas obrigações sempre nos tirando do nosso "mundo" o lugar que muitas vezes não queremos deixar, me identifiquei muito com o texto (acho que por isso imaginei como um homem haha!) continue escrevendo textos assim são admiráveis!

    ResponderExcluir