quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chuva, Frustração e Chapéus


Aqui no Rio depois de séculos de um calor anormal e fatigante, finalmente veio a chuva pra refrescar  um pouco e fazer tudo ficar melhor.

Mas mudando de assunto, ontem eu vi um chapéu em um site e estava super barato e em conta , era muito mais muito lindo e a muito tempo eu estava querendo, aí hoje eu fiquei olhando e olhando e pensando será que eu compro realmente ? , resolvi ligar pra minha mãe que mora em outro estado e perguntar se realmente valia a pena, ela falou falou e no final falou que era melhor comprar mais pra frente. Eu muito chateada concordei só que o pequeno detalhe tinha apenas um, e quando eu fui olhar mais uma vez, e vê como  ele era lindo, eu vejo já haviam comprado, fiquei super frustada e estou até agora, mas tudo bem ( na verdade não, mas não tem outro jeito a não ser aceitar). Então resolvi postar uns chapéus que são bem legais e onde você pode encontrar.










    Os modelos acima fazem parte do acervo da loja virtual Amo Muito. São quase 50 chapéus.Os preços variam entre R$42,00 e R$99,00. Na loja Maria Chapéu você encontra varios modelos, só que os preços são meio altos, mas quem pode investir é uma boa. No Mercado Livre também se encontra e por preços bem em conta. Em lojas de departamento como a Renner, C&A Riachuelo também tem sempre alguns chapéus na área de acessórios


Nenhum comentário:

Postar um comentário