quarta-feira, 20 de março de 2013

Ilustrações

Oi oi oi meus amiguinhos

        Hoje eu vou mostrar uma, de muitas paixões que eu tenho, que é desenhar, não desenho muito bem como bastante gente por aí, mas acho que eles não são de todo mal.Depois de muito(muito tempo mesmo) sem rabiscar nada,essa ultima semana eu me reencontrei com o lápis e o papel,e a empolgação foi tanta que fiz 4 de uma vez só.Nenhum deles são de minha autoria ( eu não consigo inventar =/ ),eu procurei na internet e apenas reproduzi-los( olhando e desenhando). Eles são bem aquele estilo que se encontra nos tumblr, então é isso, aqui estão eles:


                                                                   eu amei esse ♥


Já que não tenho uma Diana F+ de verdade, pelos menos tenho ela no papel,rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário