domingo, 6 de janeiro de 2013

Video do Dia




 Pra quem não conhece, Ocarina é um instrumento de sopro que acredita-se ser uns dos instrumentos mais antigos, ela tem cerca de uns 12 000 anos. Esse instrumentos  foi de enorme importância 
nas culturas chinesa e centro-americana.
Mas esse instrumento se popularizou mesmo, quando a Nintendo em 1998 lançou o jogo "The Legend of Zelda Ocarina of Time", em portugues "A lenda de Zelda e a Ocarina do tempo". Pois no jogo o personagem principal o Link tem que salvar Zelda do terrível  Ganondorf .E No jogo o instrumento da Ocarina ganha um enorme destaque pois é com ela que Link irá aprender canções magicas que irão ajudar ele nessa jornada.

     Eu achei o vídeo bem legal, pois eu gosto muito de Zelda e tenho uma ocarina só que ela não é igual do vídeo que é uma lirica ela é uma ocarina colar ( foi bem frustantes pois eu comprei na internet a colar pois a lirica estava em falta, achando que o som era igual, que nada, a minha parece um assovio.),eu gosto muito da música e a garota toca muito então vale a pena vocês assistirem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário