domingo, 13 de janeiro de 2013

Garimpada da Semana


    Essa semana eu tive muita sorte (o que nunca acontece), consegui encontrar e comprar coisas que eu já estava querendo a bastante tempo e que saíram super em conta. Dentre muitas outras, vou destacar somente 3, pois foram as que me fizeram ficar muito feliz e surpresa também.

1- Tênis.


     Fui comprar um tênis na Leader, uso muito all star, mas queria dá uma mudada, então comprei esse modelo aí de cima da That's It , que estava por R$ 49,99, me espantei por estar tão barato, então quando passou no caixa a moça disse que estava por R$ 39,99. Foi só felicidade.


2- Câmera


    Eu tenho mania de ficar vagando pelo Mercado Livre, e procurar por câmeras,chapéus,coisas antigas e muitas outras coisas, e foi num desses dias que eu encontrei  uma Yashica MF-3,por apenas R$ 5,00, pode acreditar essa belezinha saiu só por isso mesmo, demorei até a acreditar, e logo comprei, o vendedor foi super atencioso e deu tudo certo na compra.


3- Mochila


      E por ultimo a mochila, eu comprei ela no mesmo dia do tênis, eu já estava indo embora toda contente por ter conseguido o desconto, quando me deparei com ela, eu nem acreditei, eu estava procurando por uma desse modelo, e não achava em lugar nenhum, somente em lojas de fora, quando fui vê o preço tava R$ 49,99, e resolvi leva-la, afinal eu estava querendo ela a tempos, quando chego no caixa outra surpresa ela estava R$ 29,99, foi felicidade que não acabava.

    Essa semana foi melhor que eu esperava, garimpei várias coisas e ainda por cima foi minha primeira semana na faculdade.Que venha mais semanas como essa!!!
Espero que tenham gostado, até a próxima.


Um comentário:

  1. Que sortuda você é Ameeei a mochila será que ainda encontro ela na Leader??? espero que sim *----*

    ResponderExcluir