segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Crepom, Falta de Fotos e a Nova Integrante da Família


    Sempre tive vontade de pintar meu cabelo com papel crepom( mesmo já tendo pintado meu cabelo com tintas fantasias), era mais por curiosidade e vê se realmente pegava.Então esses dias do nada me deu a louca e falei : - Vou pintar meu cabelo de colorido, mas não queria tintura. Fui na internet e vi " Pinte seu cabelo com Giz de Cera!!!!" Fui eu tentar mesmo não levando muita fé, então foi eu esfregar ele no meu cabelo, resumindo: Meu cabelo não pintou e ainda ficou ressecado, ainda bem que era apenas uma mecha. Então parti pro papel crepom,não sabia como era, então fui , molhei e esfreguei no cabelo, ele se despedaçou no meu cabelo e foi uma merda de tirar, depois coloquei ele com água em um copo, e deixei meu cabelo de molho, pintou apenas um pouco, então fui pro computador e pronto achei como fazer:


Coloque um pouco de água para esquentar 
Pegue um copo se for apenas uma mecha, ou uma tigela se for todo o cabelo e coloque um pedaço de crepom desenrolado lá dentro
Coloque a água dentro do recipiente escolhido e vá empurrando o crepom com um palito ou alguma coisa parecida
Deixe esta água bem 'concentrada' com a cor do crepom.
Depois mergulhe o cabelo na mistura(água + crepom) e deixe um tempo até vê que seu cabelo absorveu a cor. Depois é só esperar secar ou secar com um secador e pronto ele está colorido.
PS: Mas é preciso estar com o cabelo descolorido, para a cor pegar.

  Eu queria mostrar para você como ficou o meu cabelo antes e depois, e foi aí que eu percebi que não tenho nenhuma foto decente, aí eu pensei, vou tirar uma com o cabelo rosa/vermelho, e de novo nada.Então só vai ter ele como está agora.(mas sem o rosto aparecendo, eu tentei, mas não deu).



E foi assim que ele ficou, eu adorei e achei que o resultado foi melhor que eu esperava.Agora mudando de assunto vim falar da mais nova integrante da família, a                 , que foi encontrada pelo meu primo de 8 anos, na rua e que agora  como ele disse é minha e dele ( repartimos a gatinha), agora ela vai fazer companhia pro Holly Night, que também foi achado na rua. Ela não é uma gracinha???


(Amélie)

( Holly Night)






Nenhum comentário:

Postar um comentário